amigos e colaboradores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dois anos do cansei, só eu lembrei!!!

Quem vem com tudo não cansa! Cansei do Cansei!!!


O SOLITÁRIO E CANSADO CANSEI
Da sucursal noroeste da princesinha do sertão...

É um baixo astral diria a musica de Fernando Marques! Também, não e para menos, depois que seca a água do fundo do poço, ainda sobra à lama para nos banharmos.
Assim, chegou a Rio Preto o solitário e cansado cansei, reunindo o expressivo número dos 100 desconhecidas e representativas lideranças da massa Rio-pretense, dentre eles, os 10 mais top vestidos de gala exclusivos para luto e os 10 mais top ternos bem cortados, extremamente adequados para o insuportável e seco calor do Interior Paulista.
Mas não é apenas de baixo astral que se faz o solitário e cansado cansei, também é de reivindicações plenas e concretas a favor do povo brasileiro, que, diga-se de passagem, eles conhecem bem ao andar pelos corredores da linha de produção de suas fábricas e, acabam por ter um intimo contato ao observar que um deles esta com a roupa suja, em Rio Preto, o cansei é mais representativo!!
Em Rio Preto o cansei é a voz do povo, segundo interpretamos da frase publicada no Jornal Diário da Região, a consagrada e histórica líder popular, “a empresária Yolanda Bassitt, que participava do protesto, o “Cansei” representa o grito do povo brasileiro”. Bravo líder!!!!!!
Ainda mais, em Rio Preto, segundo outro participante do grandioso e representativo ato público “O movimento tem recebido críticas por só atrair a elite porque começou em meio a protestos contra o caos aéreo, que só afeta as elites, mas o “Cansei” é abrangente. Por exemplo, aqui em Rio Preto protestamos contra a falta de vagas em creches e não é a elite que utiliza creches”, hummmmmmm... Isso ai líder número 02!
Como nos lembra Che, o espírito revolucionário nos faz revoltar com as injustiças dos que não conhecemos!
Mas agora a aliança esta formada, é a união operário-camponesa, capital e interior, indústrias de rádios e impérios da laranja, todos unidos contra o Lula, e pela vaga nas creches que eles não precisam, é lógico!
Agora, após o grandioso e representativo ato do solitário e cansado cansei, que dentre os 14 milhões de trabalhadores, estudantes, desempregados, moradores de rua, imigrantes e adjacentes, reuniu 1500 representativos ternos e vestidos de gala na capital paulista, na ala vip obviamente.
E do interior ainda mais, dos 500 mil habitantes da grande Rio Preto reuniu o expressivo numero de 100!! Isso mesmo, o expressivo número de 100 ternos e vestidos de gala.
Tudo está armado!
Todos voltarão as suas casas e as senhoras dirão as suas auxiliares domésticas (algumas inclusive com carteira assinada), com o braço direito ao alto, a expressão decidida e séria: ao tintureiro com os vestidos e ternos, não volto mais a essas cansativas manifestações ao ar livre, o clima tropical me incomoda.
E assim, fecham-se as portas do closet do solitário e cansado cansei de Rio Preto...
André Luiz Mattos

2 comentários:

  1. Háháhá! Grande André!
    O melhor é ouvir "Cansei de ser sexy!

    ResponderExcluir
  2. Ow, anônimo sou eu, Raquel Discini, que não sabe postar no blog hehehe

    ResponderExcluir